terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Confiança

Ultimamente me encontro em uma fase da vida em que nada sai como eu planejei. Os meus objetivos estão mudando. O meu tempo está mudando. As pessoas nas quais eu confio estão mudando também.
Mudanças positivas com certeza. Como diz aquela frase : "Aprendi a selecionar meus diamantes, pedaços de vidro já não me machucam mais."
Tudo isso graças a decepções, das quais ninguém gostaria de passar, e eu passei.
Não faz mais diferença se eu vou ou não, se eu faço ou deixo de fazer. Minha prioridade agora é a Julia! E a mim também, né?!

~ Falar de coisas boas...

Manhã do dia 30/12 maternidade do hospital Jaraguá! *-*

Ontem já não consegui dormir, já sonhei que estava na maternidade, que a Julia já havia nascido, aii Deus..não vejo a hora! Já estã tudo prontinho esperando por ela (na verdade a bolsa dela já está pronta a 2 meses atrás...srsrs) fazer o que se a mamãe da Juju é ansiosa demais?!
Estou maluca pra ver o rostinho dela, pra agarrar, pra abraçar, pra beijar, pra morder...maluca pra começar uma vida nova do ladinho dela. ;)


Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário