domingo, 18 de dezembro de 2011

Bom Dia!

Hoje acordei inspirada.
Depois de uma noite difícil acordei com o sol batendo no meu rosto, Que Gostoso!

As vezes eu acho que todo mundo é igual a mim, que as pessoas não são capazes de magoar umas as outras, mais eu me engano. Uma vez me chamaram de Burra por confiar demais nos outros. Acontece, que eu cheguei a conclusão de que realmente não devo acreditar nisso, sempre, em qualquer momento, qualquer ocasião, aquela pessoa que você mais esperava vai te dar o cano. E quando for a primeira ver você vai chorar, e na segunda vai ficar com raiva, e na terceira vai dizer que não perdoa mais, e na quarta, vai pensar em dar o troco, e na quinta não irá mais nem da bola, e na sexta vai querer dar o troco melhor ainda, e na sétima você avisa que ela vai se arrepender, e na oitava você espera e não consegue acreditar que vai acontecer denovo e na nona vez, Você Desiste.
Dizem que só os fracos desistem, mais não é verdade!
Eu sim, sou uma mulher forte e depois de ter acontecido pela nona vez Desisti.
Sinceramente, não consigo imaginar o que pode passar pela cabeça de uma pessoa que erra 9 vezes (ou mais, já perdi as contas) eu não consigo acreditar que tem pessoas capazes de cometerem certos erros Idiotas, completamente Desnecessários, por que por trás de tudo tem algo muito bom (que não deve ser bom o suficiente pra ela) mais é uma coisinha maravilhosa!!
Eu perdi muito tempo da minha vida esperando por atitudes adultas, procurando encontrar nessa pessoa a força e a maturidade que eu precisava nessa etapa da vida, mais eu não encontrei.
Não procurei no lugar certo. E agora também não estou precisando mais, estou prestes a ganhar o que mais irá dar força à uma pessoa no mundo inteiro!!!

A Juju tá chegando aí gente!!
 Mamãe está ansiosíssima!

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário